Roadshow em Salvador teve capacitação de mais de 100 agentes de viagens para se inteirar das novidades dos produtos e coberturas da empresa
No dia 19 de abril, a CORIS, empresa especialista em seguro viagem e detentora do selo inédito de ‘Melhor Empresa Para se Trabalhar – GPTW’ pelo segundo ano consecutivo, realizou um roadshow de turismo na cidade de Salvador com objetivo de capacitar mais de 100 agentes de viagens locais.
Roadshow em Salvador
Além disso, durante o Roadshow em Salvador, foram apresentadas as novidades sobre as coberturas e serviços da CORIS, como: redução na tarifa, aumento da cobertura de Covid-19, alteração dos agravos por idade, além do lançamento de um novo produto específico para os cruzeiros pela costa brasileira.
De acordo com Claudia Brito, sócia-diretora Comercial e Marketing da CORIS, Salvador é um importante polo para as vendas da empresa. Contudo, ainda é uma região com muito potencial de crescimento, explica.
“Eventos com este são ideais para manter um relacionamento próximo com os nossos principais parceiros, os agentes de viagens, além de mantê-los atualizados sobre o que a CORIS pode proporcionar aos seus clientes.”
Formato descontraído
Em um formato descontraído de happy hour, além das novidades, os representantes da CORIS apresentaram os benefícios que a empresa oferece aos seus parceiros e clientes. Isso inclui ser a única companhia no mercado com uma Central de Atendimento 24h com atendentes falando português e um portfólio de produtos que atende a qualquer perfil de viajante e todo tipo de viagem.
Participantes do Roadshow em Salvador
Além de Claudia Brito, o evento contou com a presença de Carlos Silva, gerente Comercial do Rio de Janeiro e Nordeste, Carlos Giubine, coordenador de Marketing, e Viviane Santos, executiva de contas da CORIS.
Sobre a CORIS
A CORIS nasceu como um Cartão de Assistência em 1988. Desde então, sua evolução foi constante e a marca virou sinônimo de confiança e segurança. Hoje, ela é uma das seletas empresas que oferecerem Assistência Viagem e Seguro Viagem aos seus clientes e parceiros. Porém, antes disso, em 2010, a CORIS foi adquirida pelo Grupo APRIL, multinacional francesa com filiais em todo o mundo. Todavia, em 2020 a APRIL Brasil Seguro Viagem foi comprada pelos seus diretores, que decidiram relançar a marca CORIS.
Com 35 anos de mercado e experiência no segmento, a CORIS é especialista em Seguro Viagem e segue cuidando dos viajantes quando eles mais precisam. Graças à sua rede de prestadores de assistência nacional e internacional, oferece exclusividade e excelência no atendimento, garantindo assim a segurança dos viajantes com os produtos e coberturas mais completos do mercado.
*Foto: Reprodução/Pixabay (Nahália Segato)